UC Semesp aborda a Visão do Marketing sobre a Experiência do Aluno enquanto cliente

Compreender aspectos sobre a experiência do aluno em suas diversas fases da jornada acadêmica, inspirar a IES a entender os comportamentos sociais das novas gerações, e organizar o departamento de marketing de forma integrada e voltada à experiência dos seus diversos clientes, foram os objetivos do curso “4ª Onda do Marketing Educacional: A visão do Marketing sobre a Experiência do Aluno enquanto Educando e Cliente”, realizado pela UC Semesp na última sexta-feira (15/06), na sede do Semesp, em São Paulo.

Aplicado por Glauson Mendes, líder educador, especialista em planejamento e gestão em marketing educacional, o curso contou com a presença de mantenedores, gestores educacionais e profissionais dos setores de comunicação e marketing das IES associadas ao Semesp, interessados em conhecer projetos, processos e ações que ajudem a estimular a mentalidade voltada à experiência do cliente.

“A partir de um departamento de marketing integrado, convergente e eficiente, que maximiza, sobretudo, seus recursos físicos, humanos e financeiros, é que as IES conseguirão potencializar as estratégias de mercado com o aluno/cliente”, analisa Glauson Mendes.

O novo curso da UC Semesp, “4ª Onda do Marketing Educacional”, integra o Programa de Marketing Educacional Integrado, que conta, ainda, com mais três cursos, com carga horária total de 32 horas, que serão realizados no segundo semestre de 2018.

Outras Notícias